domingo, 23 de agosto de 2009

Felicidade

Há pouco numa fantástica conversa com alguém muito especial abordámos o tema da FELICIDADE, do importante que é darmos valor aos momentos de felicidade que temos e muitas vezes para lhes darmos o devido valor temos de nos sentir tristes.
É verdade, na maioria das vezes ao longo do nosso dia temos pequenos e breves momentos de felicidade e nem nos apercebemos.
e quando no final do dia nos deitamos na miaoria das vezes pensamos, "hoje o dia não correu bem".
Vamos deixar de fazer isso, vamos dar mais valor áqueles pequenos momentos, àquelas pequenas dádivas com que somos presenteados, vamos ser mais felizes, e desta forma fazer os outros mais felizes.
Fazendo um balanço de o dia de hoje, poderia dizer que não correu bem, mas não, como balanço final correu muito bem, o meu filho esteve comigo, partilhamos uns momentos fantásticos e para acabar em beleza tive uma fantástica e agradavél conversa com alguém fantático, lindo e para mim muito especial, que me faz sempre sentir feliz comigo e com o mundo, tal como o meu pequeno "REI".

Sem comentários: