sábado, 1 de agosto de 2009

assim Sou EU... Caranguejo




Este é totalmente coração, tem uma memória de elefante, um dia ele vai perguntar-lhe: "Lembras-te daquele dia que me chamaste estúpido? Era uma terça-feira chuvosa, tu estavas de branco e eu de azul. Então...?" São meio inseguros e essa insegurança faz com que eles imitem os caranguejos, tentam andar para trás, para ver se conseguem trazer de volta os sentimentos que já passaram. É um signo muito influenciado pelo seu ascendente. Estão sempre a pôr as coisas para fora, mas no bom sentido é claro! Ou guardam tudo e um belo dia, explodem pelo motivo mais insignificante! Mas é com ele que você vai chorar ou pedir conselhos e são excelentes amigos, sentem tudo com o coração, são extremamente leais e adoram dar colo! Se algum caranguejo tiver um negócio seria uma pousada com o nome: "O repouso dos anjos", ou alguma coisa assim. Os caranguejos são seres puramente sentimentais, se alguém ameaça entrar dentro da sua concha é preciso muito cuidado e carinho, são sensíveis e complexos, não são pessoas fáceis de se entender, mas se alguém algum dia o conseguir, será pela vida inteira e com certeza, será muito feliz.
Este signo em uma frase: `Não tenho tudo que amo, mas amo muito tudo que tenho'

1 comentário:

Ana disse...

Muito bem definido sim senhora.... podias procurar Balança???

Já que este está tão certinho, fiquei com curiosidade em relação ao meu... he he he

Respondendo ao teu comentário da carta.... os amigos são sempre amigos, porque têm a capacidade de perdoar pecados antigos...e relembrar sempre os bons momentos vividos... é desses momentos que se alimenta a felicidade... é desses momentos que guardo recordação...

É por isso que temos e queremos sempre os nossos amigos...