quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Tristeza

Desde há uns tempos para cá que me sinto triste. Mas hoje mais do que nunca, discuti com a pessoa que amo, mas já não aguentava mais guardar as coisas cá dentro e nós prometemos ser sinceros um com o outro.
Estou cansada, cansada de batalhar, batalhar, batalhar, para ter uma vida mais estável, dar aos meus amores tudo o que eles merecem e depois tirarem-me o tapete debaixo dos pés e lá vai mais um tombo, estou cansada de tombos e cabeçadas. Estou cansada de me preocupar com as pessoas e estas esquecerem-se de mim sempre. Estou cansada deste mundo onde as pessoas só olham para os seus umbigos e acham que o mundo gira à volta delas, nós simples mortais também necessitamos de um pouco de atenção. Não servimos só para ouvir e consolar os outros, também precisamos que nos consolem e nos ouçam a nós, estou farta de falar para as pessoas e estas não prestarem atenção nehuma ao que dizemos, pois só se ouvem a elas próprias, Estou farta, e sei que o dia em que o saco vai rebentar está muito perto.
Por favor, não vamos pensar só em nós, sozinhos não somos ninguém, nem valemos nada. Vamos dar aos outros o que queremos que os outros nos dêm a nós.

Sem comentários: