quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Se me amas....


Se ainda me amas não me mintas....
Eu sei de tudo, sei que ela era a primeira pessoa a quem mandavas uma mensagem logo mal te levantavas da cama, talvez enquanto ainda te preparavas para o banho. Sei que quando me mandavas uma mensagem a min já lhe tinhas mandado cerca de vinte. Sei que no dia em que dormiste no carro, falaste com ela antes de me dizeres que não vinhas, ela foi a primeira pessoa a quem ligaste quando voltaste a ter bateria, sei que no caminho para cá falavas com ela, mandavas-lhe mensagem enquanto discutias comigo e chamavas-me maluca. Sei também que nos dias em que ficamos os dois, para nos centrarmos na nossa relação falavas com ela. Como pudeste pedir-me para esquecer tudo o resto e mudar, dar-te mais atenção, centar-me em ti se tu nunca o fizeste...
Por isso te peço, se ainda gostas de mim, não me escondas nada do que aconteceu ou acontece.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como é consegues saber de tudo isso q aqui afirmas,sem te passares da cabeça?deves gostar mt da pessoa com quem estás!e apesar de tudo e pelos vistos nem sempre merecer a tua compreensão,tu das-lha!ñ conseguiria,às vezes gostaria de tomar este tipo de atitudes!

Liana disse...

EU PASSEI-ME.
MAS TINHA DE PENSAR NUM OUTRO ALGUÉM MAIS IMPORTANTE QUE TUDO E QUE TODOS. O ÚNICO QUE NUNCA SEREI CAPAZ DE MAGOAR E QUE PROTEGEREI SEMPRE DE TUDO E DE TODOS. O MEU FILHO.