segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

As cores....


Esta é a minha cor, foi com a cor destas pequenas flores que me vesti naquele que foi o dia mais feliz da minha vida. hoje e volvidos quase quatro anos encontro-me mais dentro da cor de fundo da imagem, que ao contrário da cor anterior é um sinal de morte e não de nascimento de algo.
Sinto que o que foi constuido até há uns meses atráz caiu como se se tratesse de um simples castelo de cartas. Se calhar a culpa é minha, eu nãp soube dar valor ao que tinha. Se calhar não, mas todos querem que eu pense ser a única culpada.
Neste momento sinto-me traída, no amplo sentido da palavra. Chamem-me quadrada, retrógada, o que quiserem, mas há coisas que não entrão na minha cabeça e esta é uma delas. Não consigo perceber como num simples e casual café se trocam imediatamente números de telefone, e se começam imediantamente a fazer confidências e juras. Talvez fosse normal se ambos fossem descomprometidos, o que não é o caso. E neste caso ajudem-me se estou errada qual a intenção de trocar números de telefone no dia e no momento em que casualmente vão tomar um café todos juntos. Com que interesse o fazem???
Não me digam que foi um clique de amizade, pois isso não existe, os amigos criam-se com o tempo. Uma atracção, um desejo, vontade de magoar???? Tudo isto sim aceito, só tenho pena que os envolvidos não o aceitem e mintam

Sem comentários: