sábado, 20 de janeiro de 2007

O que devo fazer?

O que devo fazer quando faço asneiras?
Pedir desculpas, mesmo que isso me custe imenso.
E o que devo fazer quando nada fiz, mas mesmo assim as pessoas estão chateadas comigo e tentam convencer-me de que fiz algo, ou que estou com má cara.
Será que não tenho o direito a ter dores de cabeça fortissimas que me impeçam de abrir bem os olhos, será que só os outros têm direito a estar mal? Eu tenho sempre de estar bem para lhes agradar.
Será que a minha tarefa cá é estar sempre presente para os outros, mas quando eu estou mal ninguém tem "obrigação" de estar cá para mim? Será?!!!
Se assim for avisem-me, pois deste modo não doi tanto quando patadas, ou quando estou sózinha com os meus problemas e as minhas dores.
Avisem-me que estou sózinha no mundo, pois deste modo sei com o que posso contar, e não apanho mais cabeçadas, desilusões.

Sem comentários: