segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

A nossa felicidade...

A nossa felicidade estará ou não ao nosso alcance...
há quem diga que sim, há quem diga que não.
Eu digo que sim, está ao nosso alcance, mas muito dependente das atitudes dos outros.
Por exemplo, eu quero ser feliz e faço de tudo para o conseguir, inclusive algumas asneiras, mas se os outros me quiserem fazer infeliz, por alguns momentos que seja irão consegui-lo. Basta tirarem-me o "objecto" da minha felicidade.
Mas será que nasci mesmo para ser feliz, e apesar da minha determinação em sê-lo, não terei nascido para fracassar nessa tarefa, e ser só a ajudante da felicidade dos outros????

2 comentários:

Joninho Beibe disse...

a tua felicidade é sempre que sorris, sempre que dás aquilo que tens e que não tens para colocar o sorriso em quem amas, e assim sei que quando te retribuimos, ficas sempre com a felicidade estampada no teu rosto...

Liana disse...

Mas será que consigo fazer alguém realmente feliz, ou será somente uma ilusão?