terça-feira, 13 de março de 2007

Estou Cansada

Estou cansada desta vida.
Completamente farta....
Mas falta-me a coragem para a mudar...
Estou cansada de dar sempre o meu melhor, da fazer tudo para ajudar toda a gente, de tentar ser sempre uma profissional e uma pessoa de primeira.
Estou cansada de ouvir as pessoas dizerem que sou excelente naquilo que faço, mas depois mais uma vez tiram-me o tapete. O que fiz eu de tão errado para não ter um pouco mais de sorte como os outros.
Os outros vão fazendo o seu trabalho mas nunca o perdem e até se dão ao luxo de o atirar fora, eu que quero mesmo trabalhar, que para onde quer que vá ou sempre o meu melhor, no ianl sou sempre aquela que uve, gostamos muito de trabalhar consigo, o seu trabalho é excelente, mas....
Estou farta dos mas... Já são tantos na minha vida e e todos os campos.
Estou cansada de estar lá sempre que é preciso, mas sempre que eu preciso, estou só...
Sinto-me perdida, abandonada, desiludida, triste, inutil.
Não quero ser uma inutil. Não quero ser um peso para aqueles que me rodeiam. Não quero
Neste momento apenas preciso de coragem um pouco de coragem para acabar com este cansaço.
A todos os que estão realmente do meu lado OBRIGADA.
Preciso de descansar, de ir embora e não me magoar nem magoar mais ninguém.
Nunca vos esquecerei.

Sem comentários: