terça-feira, 22 de maio de 2007

Desculpem a ausência

Desculpem estar tanto tempo sem escrever nada, nem vos responder, meus amigos, mas tive alguns problemas com a net.
Mas hoje cá estou eu novamente. Pelo menos em escrita, pois....
Apesar de estar rodeada por pessoas sinto-me muito sozinha. Acho que as experiências passadas se estão a reflectir. Já não sou capaz de confiar inteiramente nas pessoas, procuro sempre algo que me possa ajudar a defender-me. Tenho muito medo de me magoar, já não arrisco, e pelo contrário afasto as pessoas de mim.
Acho que me tornei numa pessoa fria, demasiado amarga e que não consegue esquecer completamente o que se passou. Tenho medo que se passe novamente, às vezes penso que nunca acabou.
Estarei a ficar maluca????
Já não consigo confiar no que me dizem, penso sempre que me escodem algo, e apesar de lutar contra este sentimento e este modo de agir, não consigo abafá-lo, é mais forte que eu.
Não gosto de ser assim, eu não sou assim, quero recuperar o meu antigo eu e não consigo.
Tenho medo de deixar de amar o mundo.
Por vezes apetece-me largar tudo e partir......

Sem comentários: