domingo, 4 de outubro de 2009

Momentos Únicos

Existem momento que são únicos na nossa vida, não porque são irrepetiveis, mas porque nos marccaram de uma forma impressionante.
Tenho tido alguns ao longo da vida, o mais marcante obviamente o nascimento do meu filho.
Mas ultimamente tenho vivido momentos que não pensei que pudessem marcar tanto e serem tão únicos e belos.
Momentos tão simples como o fumar de um cigarro, uma brincadeira quase de crianças, a inocência das crianças e das suas brincadeiras, até algumas conversas que para o ouvinte exterior não teriam qualquer lógica ou sentido, mas que naquele momento têm uma importância enorme e uma satisfação plena.
O sorriso do meu filhote no meio de tanta confusão.


Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou
O que deixou alegriaS
Ó porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.
(Fernando Pessoa)

Sem comentários: