segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

PEQUENOS ENGANOS

Tão simples, tão belas, tão frágeis.Um pequeno engano se nos apresenta, simples sim, belas certamente, frágeis nunca.Estas pequenas flores são o meu eu, a sua cor é a minha cor, simples, discreta, mas ao mesmo tempo alegre e lumisosa, ela dá alegria ao mundo cinzento em que vivemos.Simples, penso que sou, bela não me considero, frágil isso não sou.A vida tem-me pregado bastantes partidas, algumas bem fortes, já toquei no fundo, mas voltei à superficie. Tal como as flores que morrem no Outono mas desabrocham com todo o seu explendor na Primavera, também eu morri, mas agora desabrochei com toda a minha força, com toda a minha vontade.Pronta para gritar ao mundo, estou aqui, mais uma vez venci, pois felizmente muitas foram as vezes em que já venci na vida.Tentaste derrubar-me com as tuas palavras, tentaste humilhar-me com os teus actos, tentaste matar-me com o teu desamor, lamento informar-te meu querido, não conseguiste, nem nunca o conseguirás, pois tal como as flores, existi antes de ti, existi contigo e existirei ainda mais vigorosa sem ti, tal como as flores a cada corte que temos, mais fortes nos tornamos.Obrigada por me tornares ainda mais forte.Obrigada por me fazeres gostar mais de mim.Obrigada por me mostrares que antes de mim está apenas o meu anjinho.Obrigada por tudo isso.E por tudo isso, desejo-te a ti e a vós o dobro do que desejam para mim. ( e eu sei o que é) lol




1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.