sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Penso em ti...

Quando olho o vazio,
a saudade aperta
e o sonho não vem.

Penso em ti
fugindo do silêncio
porque em ti
há uma melodia.
Penso em ti
no sopro do vento
porque sei que ao vento
embalas o dia.
Penso em ti
no calor da alma
porque sei que a calma
vem do teu olhar.
Penso em ti
nas ruas da cidade
na saudade de um encontro
na esperança de um café.
Penso em ti
num roer de unhas
num olhar tão cúmplice
que desafia o tempo.
Penso em ti
quando as palavras vêm
o sonho se solta
eu vou mais além.
Penso em ti
quando venço o tempo
e escrevo um poema
num lugar qualquer.
Penso em ti
quando derroto as dores
e o teu exemplo
me leva a erguer
Penso em ti
como se não houvesse medo
só sorriso
se os teus olhos fossem a chave dos paraísos.
Penso em ti
porque sei que sonhas
porque sei que sentes
porque sei que és.
E sei...
Que pelo teu sorrir...
Pelo teu sonhar...Pelos sonhos de ir,
pelo teu olhar,
pela tua força,
pelos sentimentos,
ao sabor dos ventos
que embalam teus cabelos.
Há uma união.
Há uma partilha.
Há um sonho que nasce
em cada poema
E sei que tu me entendes
mesmo quando escondo.
E sei que me encontras
mesmo quando me perco
E sei...
não importa os medos,
não importa as dores,
nem os desamores.
Tu vais ser feliz.
Senhora da luz,
musa dos poemas,
menina mulher,
dona desse olhar.
Que é poesia.
Que vence o meu dia.
Que me faz sonhar
e esquecer a insónia.
Dona desse sorriso.
Flor do paraíso.
Estrela do céu.
Meu doce guia.
Luz para quem canto até ser dia.
Só para te dizer.
Que venha o que vier.
Estou contigo...

Sem comentários: