quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Separação

Separação...


Um tema sempre muito complicado de se falar e pior ainda de se viver.
Mas pela qual todos passamos um dia, desta ou daquela forma, mais ou menos directa.

Desta vez e por mais uma vez calhou-me a mim.

Não vou dizer que tem sido fácil, pois estaria a mentir a mim própria e a todo o mundo, embora não me importe nada o que o mundo pensa.

Tem sido até muito dificil....
A culpa foi minha, eu sei, tomei as coisas por garantidas e nada neste mundo, excepto a morte, é garantido.

Voltando atrás no tempo percebo o que fiz, o que matei, agora é tarde para pedir desculpa, mas mais uma vez o faço.


DESCULPA.... POR TUDO O QUE TE FIZ SOFRER

Tudo tem sido bastante complicado, mas com força seguirei em frente, pois tenho comigo aquela coisa linda que fizemos, e como todos sabem, não sou mulher de desistir, ou atirar a toalha ao chão, sairei desta tristeza e tudo será belo.

Obrigada pelo que me dste e me ensinaste

Sem comentários: