quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sentimentos....

Sinto-me perdida, não sei o que faço aqui, sou um pedaço de matéria que se desloca de um lado para o outro sem um rumo definido.

Como pode a vida mudar tão drásticamente num tão curto espaço de tempo.

Perdi o meu norte, perdi o meu rumo, perdi o meu Amor, o meu companheiro.

Sinto saudades desle, da cumplicidade que tinhamos, das frases que completavamos um do outro, sinto falta das mensagens, aquelas parvas que tantas vezes mandavamos um ao outro no decorrer de um chato dia de trabalho.

Sinto saudades de ir no carro sem sabermos o caminho a seguir, mas não havia problema pois estavamos juntos.

Tudo isto perdi, e agora tenho de recomeçar,

Tenho de sozinha encontrar um novo Norte, o meu Norte, o meu rumo.

Neste momento sinto-me como um papel velho, amarrotado, que alguém deitou fora pois não servia para escrever mais nada, neste momento nada há para escrever no livro da minha vida.

Sou um papel amarrotado, que luta contra o vento que o quer levar para um buraco negro e profundo, tento seguir a luz do sol, pois assim talvez consiga ainda secar-me, limpar-me e voltar a servir para escrever uma vida bonita e com esperança, senão a minha que seja a dele.

Sei que o que tive nunca mais terei, mas tenho esperança de ainda um dia ser FELIZ novamente, mas não mais será contigo.

Tenho esperança que um dia possa encontrar um pouco da felicidade que tive ao teu lado, agora viverei apenas só para ele, o nosso D.

Sem comentários: