terça-feira, 21 de agosto de 2007

Olá

olá a todos

Peço desculpa por não ter escrito nada nos últimos tempos. Mas também ninguém notou, ninguém me visita, nem mesmo aquele que diz que me ama.
Não faz mal já estou habituada a ser ignorada.
Ultimamente tem sido uma constante.
Agora estou à espera que ainda me digam que a culpa é minha, pois normalmente eu sou a culpada de tudo.
Também já percebi que ando neste mundo para ver andar os outros e para os ajudar a serem felizes, nunca para ajudar, nem nunca para ser feliz.
Hoje disse que era feliz, menti. Mas não tenho coragem para dizer que não o sou, pois se o disser tenho de aceitar que todos os meus esforço foram e são em vão, e nesse momento acaba tudo e ganho coragem para me deixar ir. Mas neste momento não posso ir, o meu pequenino precisa de mim.
Quando ele não precisar, aí sim vou acabar com todo este sofrimento que me custa tanto a carregar.
Este último ano de2006 e inicio de 2007 foi muito complicado, fui muito magoada, mas quem me magoou já esqueceu e acha inclusivé que não o fez, eu é que sou paranoica. Tudo bem.
O final está próximo.

Até um dia.

2 comentários:

Joninho Beibe disse...

Sempre vi o teu blog... Apenas não escrevia...

Liana disse...

Porquê?