terça-feira, 21 de agosto de 2007

As chaves o meu coração



Estas são as chaves.

As chaves do meu coração, dei-as a quem achei que as merecia.

Foi a escolha certa. Não sei. Já achei que sim, já achei que não.

Ainda as tem, espero que as conserve, pois se as deixar de lado novamente, pego nelas e deito-as fora, assim nunca mais correrei o risco de que brinquem comigo e me façam sofrer, também não serei feliz, Mas apesar de todos os esforçoa eu não me sinto feliz.

SINTO QUE MUITO GENTE ME QUER MAL.

E ESTOU FARTA DISSO, NUNCA LHES FIZ NADA

3 comentários:

Joninho Beibe disse...

Eu tenho-as e guardo-as como sempre as guardei... Não podes é deixar que cada vez que algo acontece com pessoas de fora, eu fique como se tivesse feito mal... Não tenho que pagar pelos erros dos outros...

Liana disse...

E eu tenho?

Joninho Beibe disse...

Nops...