quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Os amigos...

O que são os amigos? Para que servem? Quem são? O que fazem? Como sabemos que são nossos amigos?
Há pouco tempo confirmei mais uma vez a teoria de que os amigos já não se fazem como antigamente.
Hoje os amigos continuam a ser só para as ocasiões, mas somente para aquelas que lhes interessam a eles, para aquelas das quais vão tirar algum proveito. Não para aquelas que precisamos. Nessas nunca aparece ninguém, eu que o diga, que tive uma dessas à pouco tempo e fiquei sozinha, só eu e o meu filho.
E a familia, podemos considerar a familia nossa amiga, o pai, a mãe, o irmão, o marido, os tios e os primos? O pai e a mãe sim, os outros depende dos momentos, infelizmente também eles têm outras pessoas que agora consideram mais amigas, nós somos só da familia. Duas coisas completamente distintas, não se esquçam nunca disso.
Com tudo isto cada dia que passa me convenço mais que posso contar somente comigo, pois eu não vou a lado nenhum, e que a única pessoa que necessita realmente de mim de forma verdadeira e pura és tu meu lindo menino. Beijos para ti. Serás para sempre o meu mais puro amor...

Sem comentários: