terça-feira, 29 de abril de 2008

Mudar

Ao longo da nossa existência estamos em constante mudança, umas vezes pra melhor outras para pior.
Mas apesar desta constante mudança, porque são uns obrigados a mudar e a provar que mudaram mais que outros.
Sinto-me em constante avaliação por todos, sinto sempre que exigem mais, nunca estão satisfeitos.
Mas apesar de tudo eu não me importo de mudar, apenas não quero ser sempre a única a fazê-lo.
Tenho que mudar, tenho de mostrar que mudei e que continuo a fazer um esforço, por vezes enorme, para mudar. Mas e os outros?
Será que são tão perfeitos que não necessitam de mostrar que também se empenham???
Só eu tenho de mudar os meus comportamentos e as minhas acções em prol dos outros.

E eu???

1 comentário:

Joninho Beibe disse...

Todos mudamos, todos sofremos mudanças, mas as mudanças de uns não implicam sofrimento, apenas gostam de sofrer e dar o prazer aos outros que queriam provocar esse sofrimento e outros ao mudar provocam mesmo sofrimento... Não penses que todos te querem mal...